Oi, mamãe! Seja bem-vinda ao meu blog.

Oi, eu sou a Rô! Blogueira, mãe em tempo integral do Baby Roger. Adoro boas histórias, livros, filmes, arte, yoga, suco de morango com tangerina, atividades divertidas, herói dos quadrinhos, não resisto a um bom papo com torta de avelãs, a um estojo de aquarela e claro, escrever.


Por aqui compartilho tudo de interessante sobre o universo feminino, os desafios de ser mãe e uma pessoa mais criativa sempre. Seja bem-vinda!



Sinta-se à vontade. Esse espaço também é seu!

Bem Viver

Quer escapar da cidade nas férias de janeiro? 4 lugares super charmosos para receber 2018 de braços abertos.

09/01/2018

Uma das promessas de Ano Novo que todo mundo faz é “viajar mais”, não é? Que tal começar o ano já com o pé na estrada? Se puder ir uns dias antes e voltar uns…

Saiba +

Bem Viver

Ô abre alas que a sua alegria quer passar.

16/02/2017

Já pensou em reviver as deliciosas marchinhas de Carnaval e montar um bloco na sua casa? Com certeza a Colombina e o Pierrô vão aparecer. Além de saudável vai ser muito divertido. Pode ser feito…

Saiba +

Bem Viver

Quem canta seu bem-estar alcança.

23/01/2017

Já dizia Dom Quixote, da obra de Miguel de Cervantes, que “quem canta seus males espanta”. E de fato, estudos mostram que cantar produz endorfina, a mesma substância gerada quando realizamos exercícios físicos. Além de…

Saiba +

Bem Viver

Dia Nacional do Fusca. É pique para o queridinho de todos os tempos.

20/01/2017

Daquelas curiosidades bacanas de saber: a história de um dos carros mais queridos e paparicados do mundo. Quem teve um deve se lembrar de todas as aventuras que passou com ele. Tudo começou nos anos…

Saiba +

Bem Viver

Água, água, água e mais água.

03/11/2016

Ao nascermos, 90% do nosso corpo é constituído de água. Na adolescência, isso cai para 70%. Na fase adulta, para 60%. Na terceira idade, que começa aos 60 anos, temos pouco mais de 50% de…

Saiba +

Bem Viver

Os vários nomes de Mozart.

28/10/2016

Há quem não goste do próprio nome. Por ser incomum, difícil de dizer, longo ou curto demais. Mozart, o gênio austríaco também passou por essa experiência. Passou a vida trocando seus nomes o que acabou…

Saiba +

Bem Viver

E o burburinho levou!

20/10/2016

Curiosidades sobre o Rei de Hollywood. Sim, era assim que Clark Gable era conhecido. Seu charme era sua marca registrada em filmes como E o vento levou e Aconteceu naquela noite. Mas não foi sempre…

Saiba +

MAPA DO SITE

NEWSLETTER


UNIDADE - SP
Sul, Sudeste e Centro-Oeste
Av. Duque de Caxias, 2016 - Promeca
CEP: 13223-025 - Várzea Paulista / SP
Fone: (11) 4606-1515
Sac: (11) 4596-4660

VOLTAR AO TOPO